Na última sexta-feira (18/10) nossa equipe de vendas recebeu um treinamento da Quartzolit na loja Medici

Na última sexta-feira (18/10) nossa equipe de vendas recebeu um treinamento da Quartzolit na loja Medici. Os vendedores aprenderam na prática as principais vantagens dos adesivos e selantes, as funcionalidades dos aditivos e impermeabilizantes, as diferenças entre cada tipo de argamassas, entre outros. É uma qualificação necessária para que possamos munir nossos clientes com informações que trarão qualidade e segurança à sua obra.

Ocasionalmente, a Operário Materiais de Construção realizar o CAFÉ COM O PRESIDENTE.

Com o intuito de aproximar os colaboradores com o nosso fundador, Neles Walter Ferreira de Farias. Esses encontros geram frutos, trazem satisfação e proporcionam mudanças que fazem toda a diferença, como ouvir as particularidades, os sonhos, desejos e expectativas.
Para nossa Coordenadora de RH, Franciele Rodrigues, “esse momento é muito rico, pois cada encontro deixa uma marca na empresa como um todo. O engajamento dos funcionários fazem toda a diferença”.

Nós da Operário Materiais de Construção entendemos que reformar e construir é um investimento sério

Temos uma equipe preparada para dar o suporte técnico necessário para contribuir para a realização de sonhos.
Estamos prontos para oferecer tudo o que você precisa, desde o início da sua obra até o acabamento de seu projeto. Somos apaixonados por gente, que é gente como a gente, simples e sonhadora.

Operário, há 28 anos contribuindo para a realização do seu sonho.

Escolinha de Skate do Bob, patrocinado pela Operário

A Operário Materiais de Construção apoia o projeto social Escolinha de Skate do Bob. A iniciativa, liderada pelo skatista Igor Vinicios, visa a inclusão social de jovens, adolescentes e crianças através da prática de esportes, meditação, aulas básicas de idiomas, palestras e apresentações artísticas. Com o lema “Bom no skate, bom na escola”, o projeto tem transformado a realidade de muitos jovens das regiões periféricas de Rondonópolis/MT. O projeto acontece há 3 anos na Pista de Skate localizada na Praça do Monte Líbano, todos os sábados, das 17h00 às 18h00. Acompanhe as ações sociais da Escolinha de Skate do Bob através de sua página do Facebook: https://lnkd.in/gZ3wVnj